Bem-vindo ao Keep, a mais completa fonte de informação integrada sobre projetos e parcerias de programas de cooperação Interreg, e de cooperação transfronteiriça Interreg-IPA (envolvendo países em pré-adesão) e ENPI/ENI (com países vizinhos). O Keep fornece dados que cobrem a União Europeia, países vizinhos e países em pré-adesão.
Esta é uma página de introdução em Português. Use os links abaixo ou à direita para aceder às secções específicas do Keep (em Inglês) ou para voltar à homepage (em Inglês). .

O que pode obter do Keep?

Com o Keep é possível:
  • Procurar ideias para projetos na área temática do seu interesse..
  • Conhecer projectos e investimentos que foram ou estão a ser desenvolvidos no seu país ou na sua região, respetivos resultados e concretizações..
  • Procurar parceiros com quem se associar para um projecto, no seu país e região ou numa região de um país vizinho, ou ainda num país do outro lado do continente, e mais além! .
  • Dominar as principais estatísticas e tendências dos programas de cooperação (quantos parceiros, quantos projectos, distribuição temática e geográfica, etc.)..
  • Obter uma visão global: quais os temas quentes (mudanças climáticas, migrações, etc.) e como são geridos pelos programas de cooperação e onde..

Por que é o Keep gratuito?

O accesso ao Keep é gratuito. O Keep é apoiado e desenvolvido pelo Interact, um dos programas Interreg, como parte da sua missão. Os dados no Keep são da responsabilidade de centenas de programas que constituem o universo da cooperação territorial desde o ano 2000.
O sítio web Keep encontra-se em Inglês. A base de dados Keep, no entanto, contém informações em idiomas que são estabelecidos por cada programa, apesar do Inglês ser obrigatório em alguns campos.
Desejamos que tire o maior proveito desta ferramenta. Se tiver dúvidas, questões, sugestões, ou se desejar manter-se atualizado sobre o Keep, por favor contacte-nos. .
Tenha por favor em atenção que comunicamos apenas em Inglês e não podemos prometer responder às mensagens recebidas em outros idiomas.